Congresso Estadual de Engenheiros Agrônomos 2017

A Sociedade de Agronomia do Rio Grande do Sul – SARGS, em parceria com a Associação dos Engenheiros Agrônomos de Porto Alegre – AEAPA e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia – CREA-RS realizou nos dias 25 e 26 de agosto de 2017, o Congresso Estadual de Engenheiros Agrônomos, com o tema “O Engenheiro Agrônomo e a Segurança Ambiental”. No auditório do SENGE – Porto Alegre, RS.
A Agronomia é uma ciência de fundamentação multidisciplinar, organizada há aproximadamente dois séculos, com o objetivo de produzir conhecimentos direcionados a melhorar o desempenho da agricultura.
O objetivo central deste evento é questionar a formação e a organização profissional do Engenheiro Agrônomo, do ponto de vista histórico e de perspectivas, buscando elementos que possibilitem repensar de forma pedagógica e política dessa formação e organização profissional, na tentativa de propiciar maior aproximação, sintonia e profissionalidade desse cientista com as demandas atuais e emergentes do setor agrário brasileiro, da segurança ambiental e sustentabilidade do processo produtivo.

PROGRAMAÇÃO

LISTA DE PARTICIPANTES

PAINÉIS: Abertura; Licenciamento Ambiental; Conservação de Solo e Água; Sistemas Operacionais; Organização da Agronomia

CARTA DE PORTO ALEGRE

GALERIA DE FOTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *